Jornal Madeira

“Reconstrui­r o maior património: os sócios”

-

Rui Fontes reiterou que está preocupado com o “património humano do clube”, o qual considera que se degradou “ao longo destes últimos anos”. “Decaiu muito, fruto de uma gestão que não teve em conta essa situação e nós vamos procurar reerguer o maior património do Marítimo, que são os sócios”, disse, depois de anunciar que o clube vai ter um vicepresid­ente para as questões relacionad­as com os sócios.

“A dimensão de um clube tem a ver com o número de sócios que tem e não com outro tipo de património. É importante o património físico, porque a criação de estruturas para os profission­ais trabalhare­m é sempre muito bom, mas não podemos dissociar aquilo que é o mais importante, que é o património humano, que tem de andar em paralelo com o resto que se desenvolve com o resto do clube”, afirmou.

Trazer de volta os sócios que desistiram de pagar as quotas por descontent­amento, ou por razões relacionad­as com a pandemia, é um trabalho que Rui Fontes já encetou, e, neste sentido, espera contar com o apoio de todos quantos estão a apoiar a sua candidatur­a, a qual, caso venha a ser eleita, vai também dedicar-se a aumentar a dimensão da massa associativ­a com novos sócios entre os mais jovens.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal