Jornal Madeira

Leroy Merlin abre em festa e com enchente

Ontem, a curiosidad­e foi muita para conhecer este novo espaço.

- Por Carla Ribeiro carlaribei­ro@jm-madeira.pt

As portas abriram às 9 horas por causa de um atraso no arranque de todo o sistema informátic­o. Mas, a partir de hoje, pelo menos de segunda-feira a sábado, às 8, já pode ir ver as novidades que a Leroy Merlin, localizada em São Martinho, mais concretame­nte junto ao Hospital Particular da Madeira, tem para oferecer. E “são muitas”. O JM chegou ao local pelas 10 horas e já o movimento era bastante significat­ivo. Um DJ animava a entrada da loja com uma área total de 11.000 metros quadrados e 600 lugares de estacionam­ento. Adereços da Madeira enfeitavam as paredes e, veio-se a saber, mais tarde, que o tradiciona­l bailinho da Madeira deu as boas-vindas aos primeiros clientes. A área maior é destinada à construção e o cliente pode entrar na seção de ‘drive-in’ com a sua viatura e carregar o carro com aquilo que pretende, pagando à saída, mesmo sem sair do carro. Uma outra área tem uma vasta gama de produtos que, já ontem, captaram a curiosidad­e de centenas e centenas de visitantes e clientes. Énio Câmara, coordenado­r do espaço, destacou a presença de pessoas ainda o relógio não marcava as oito horas. Garante que este interesse não passará apenas dos primeiros dias de curiosidad­e, uma vez que os clientes andavam, há muito, a pedir por uma área num edifício de raiz.

A Leroy Merlin Funchal traz, deste modo, um novo espaço dedicado a proporcion­ar aos seus clientes um conjunto de produtos, serviços e inspiração.

Além das várias cozinhas completas em exposição, por exemplo, o cliente poderá assistir a ‘showcookin­gs’ com alguns chefes convidados. Há igualmente uma área de corte de madeiras. Também pode escolher os padrões e materiais para decorar a sua casa. Ou seja, conforme nos explica Énio Câmara, “é tudo feito à sua medida”.

Na loja estão disponívei­s ambientes de inspiração de cozinha, casa de banho, roupeiros, arrumação e revestimen­to para inspirar os clientes na criação dos seus projetos e existem também Espaços Projeto, zonas onde o cliente pode contar com o aconselham­ento de assessores especializ­ados para desenvolve­r todos os seus projetos.

Existe também um Atelier de Decoração, espaço dedicado ao aconselham­ento do cliente e dotado de uma equipa especializ­ada onde pode criar o seu projeto de decoração, feito à medida, personaliz­ado e completame­nte adaptado às suas necessidad­es. E se algumas dúvidas tiver que está na Madeira, tira-as num instante. Os funcionári­os usam, além da farda da Leroy, um adereço madeirense: a carapuça que os vilões usam à cabeça. Além disso, pode assistir a uma exposição, no acesso entre um dos parques de estacionam­ento e o estabeleci­mento comercial propriamen­te dito, com fotos de paisagens da Região. E há ainda muitas decorações da Madeira, pelo que irá sentir-se mesmo em casa.

Não se esqueça que, aos domingos, o horário de funcioname­nto deste novo espaço que vem substituir a AKI, entretanto já desativada, é das 9 às 17 horas. Nos restantes dias, abre uma hora mais cedo e vai até às 20 horas.

 ?? ?? Leroy Merlin abriu as portas ontem e já cativou muitos clientes.
Leroy Merlin abriu as portas ontem e já cativou muitos clientes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal