Jornal Madeira

AGOSTINHO DA COSTA

-

Não são necessária­s datas festivas, nem nenhuma data em particular para se sentir saudades. Saudades de si. Um homem doce, sereno, forte e sábio. De coração puro e alma generosa! Para nos nunca existirá o fim a perda ou a morte. Existe a transforma­ção da vida. Mesmo longe, continua presente nas nossas vidas, todos os dias no nosso pensamento e no nosso coração. Enganamos o destino muitas vezes, e por momentos sentimos o teu cheiro, o teu colo, a tua proteção. Sabemos que a finitude da vida e um facto para todos, mas é-nos realmente difícil de aceitar que a vida de quem amamos termina e que algum dia as nossas vidas terá de continuar sem aquela presença. Mas mesmo longe estará sempre connosco guiando-nos, iluminando-nos e modificand­o a nossa vida para melhor.

Será sempre a nossa estrela, o nosso porto de abrigo e um dia, os nossos corações se encontrarã­o, numa união de amor e de carinho.

De toda a sua família que jamais o esquecerá.

A família informa que será celebrada uma missa na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, amanhã 3/10/2021 às 06:30 pelo 10.º aniversári­o de sua morte.

Informa também que haverá outra missa no dia 10/10/2021 pelas 06:30 por seu aniversári­o Natalício.

3 de outubro de 2021.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal