Jornal Madeira

VITÓRIA ‘DEU A VOLTA’ AO FAMALICÃO DE IVO VIEIRA

-

O Vitória de Guimarães, após uma reviravolt­a sofrida, venceu ontem o Famalicão, por 2-1, em partida da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com este resultado, os famalicens­es continuam sem saber o que é vencer e mantêm-se no último lugar da tabela com três pontos, fruto de três empates. Famalicão e Belenenses SAD são as únicas equipas ainda sem vitórias na I Liga.

O Famalicão entrou rápido e conseguiu marcar cedo: aos cinco minutos, Banza conseguiu roubar a bola a Mumin na área e aproveitou da melhor forma o erro do defesa do Vitória de Guimarães. O avançado isolou-se e rematou para o golo, inaugurand­o o marcador para a equipa da casa.

O golo empate para o Vitória de Guimarães acabaria por surgir aos 34 minutos por intermédio de Óscar Estupiñán, que, após a marcação de um livre perigoso, nas alturas, chegou mais alto, e de cabeça carimbou o empate.

A reviravolt­a foi selada depois de um contra-ataque de Rochinha, pela esquerda, a bola chegou a Edwards que fez o segundo do Vitória.

O famalicens­e ainda chegou a marcar, aos 84 minutos, através de Pickel, mas o golo foi anulado, depois de consultado o videoárbit­ro, devido a fora de jogo, concluindo assim a história do encontro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal