Jornal Madeira

Parlamento com todos os deputados

-

A Assembleia Legislativ­a da Madeira (ALRAM) vai retomar, a partir da próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, as reuniões plenárias com todos os deputados (47), mantendo, no entanto, a obrigatori­edade de uso de máscara no hemiciclo, assim como em todos os espaços parlamenta­res, “à exceção do deputado que esteja a intervir”, revelou o presidente do parlamento madeirense. Estas medidas foram aprovadas na Conferênci­a dos Representa­ntes dos Partidos, que reuniu na passada sexta-feira para preparar o arranque da III Sessão Legislativ­a da XII Legislatur­a.

Nesta reunião, os líderes parlamenta­res e deputado único do PCP agendaram ainda 27 reuniões plenárias até ao final do ano, sendo de destacar que entre os dias 14 e 17 de dezembro, acontece a discussão do Orçamento e do Plano de Investimen­tos da Região Autónoma para 2022.

José Manuel Rodrigues apresentou também na ocasião o balanço da viagem oficial aos Açores, donde destacou os apoios dos presidente­s do parlamento e do governo regional açorianos à proposta de revisão de Lei das Finanças das Regiões Autónomas elaborada e aprovada por unanimidad­e no parlamento da Madeira, em julho deste ano.

 ?? ?? A Conferênci­a dos Representa­ntes dos Partidos realizou-se na sexta-feira.
A Conferênci­a dos Representa­ntes dos Partidos realizou-se na sexta-feira.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal