Jornal Madeira

PSP ATRASOU INÍCIO DO JOGO ENTRE CAMACHA E CANICENSE EM INICIADOS

- Por Walter Faria desporto@jm-madeira.pt

| RESULTADOS

O jogo do escalão de iniciados, nomeadamen­te a AD Camacha-Canicense, da Série B da Divisão de Honra, teve o início retardado devido à recusa do árbitro em dar início à partida sem a comparênci­a da PSP, um elemento exigido na organizaçã­o de eventos desportivo­s em termos futebolíst­icos.

Os serviços da PSP foram requeridos e pagos, atempadame­nte, garantiu fonte do clube camachense, com o jogo a começar, com algum atraso, culminando na vitória do Canicense por 0-3.

Na mesma, fica a situação duplamente insólita, devido à recusa do árbitro em iniciar o jogo e também pela ausência dos agen

JUNIORES – DIVISÃO DE HONRA tes a um serviço gratificad­o, no horário estipulado para o início do encontro. Depois, a situação acabou por ser resolvida, com a presença dos agentes, possibilit­ando o início do encontro.

C. LOBOS

Edgar Mendonça 6 (Filipe Gonçalves, 46) 6 Ricardo Silva 6 Lino Graça 7 Hugo Gouveia 5 Ricardo Fernandes 6 Alexandre Costa 6 (Gonçalo Rebolo, 68) 3 Vítor Pestana 7 (Nuno Santos, 75) 2 Francisco Aguilar 6 (Zuma, 75) 5 Iroha 5 Bolagi 5 (Érico Costa, 68) 4 Chima 6

TREINADOR: Fernando Teixeira.

FORJÃES

Vasco Freitas

Didi Ferreira

Pedro Benathiu Nuno Ramos

Tico Fernandes Miguel Fernandes (Dani Carvalho, 86) João Maia

Fábio Venú

(Vítor Hugo, 86) Edú Barros

(Carlos Diegues, 72) Pedro Moreira (Rúben Bicho, 58) Pedro Pauleta (Fábio Chiva, 72)

TREINADOR: Carlos Viana

DISCIPLINA: Cartão amarelo para Pedro Benathiu (6), Ricardo Silva (15), Hugo Gouveia (24), Fábio Venú (47) e Didi Ferreira (79).

GOLOS: Vitor Pestana (11), João Maia (28), Fábio Chiva (77) e Zuma (88).

O Câmara de Lobos empatou com o Forjães (2-2), em jogo da sexta jornada da série A do Campeonato de Portugal, com o empate a saber a pouco para os madeirense­s, que tiveram mais e melhores ocasiões de golo que a serem concretiza­das, dariam outro resultado.

Os madeirense­s entraram melhor no jogo, marcando ao minuto 11, por Vítor Pestana, que só teve de encostar após

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal