Jornal Madeira

em colisão

- desencarce­rada

Uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira provocou, ontem, dois feridos, pai e filha, na zona dos Barreiros.

De acordo com os Bombeiros Sapadores do Funchal, que acorreram ao local, o homem de 46 anos e a jovem de 14 seguiam a bordo da mota, tendo colidido contra um veículo ligeiro. O sinistrado apresentav­a queixas na perna esquerda e tinha várias escoriaçõe­s. Já no caso da jovem, havia a suspeita de fratura no joelho esquerdo. Ambas as vítimas foram transporta­das pela referida corporação para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Uma mulher com cerca de 30 anos ficou encarcerad­a, ao início da tarde de ontem, na sequência de um acidente rodoviário que envolveu duas viaturas ligeiras na zona da Boa Nova, em São Gonçalo. A vítima, ocupante de um dos carros sinistrado­s, foi retirada do interior do veículo pelos Bombeiros Voluntário­s Madeirense­s (BVM), que a estabiliza­ram e procederam ao seu transporte para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Já o condutor do outro veículo, devido à colisão, acabou por embater no muro de uma casa. No entanto, apesar do susto, não sofreu ferimentos. A corporação acionou para o local uma equipa de sete elementos e duas viaturas, nomeadamen­te uma ambulância e um veículo de desencarce­ramento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal