Jornal Madeira

REGRESSO SEM TRIO DE LESIONADOS

Após dois dias de folga gozados no fim de semana, o plantel do Marítimo voltou na segunda-feira ao trabalho com o pensamento na Taça de Portugal e não só...

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

O plantel do Marítimo regressou, ontem, ao trabalho com um apronto no campo da Imaculada Conceição, em Santo António, uma sessão de trabalho que voltou a ser marcada pela ausência do trio de lesionados e de André Vidigal.

Diogo Mendes, Joel Tagueu e Stefano Beltrame, tal como aconteceu na semana passada, voltaram a trabalhar às ordens do departamen­to clínico do clube, não havendo para já uma data prevista para a reintegraç­ão em pleno com o restante plantel.

Contudo, é expectável que os dois médios e o avançado venham a receber alta médica ao longo da semana, podendo assim ser utilizados no jogo para a Taça de Portugal, contra o Varzim, agendado para o próximo dia 17 de outubro, um domingo.

Tanto Beltrame (operado a fratura na clavícula esquerda) como Mendes (lesão no joelho direito) e Tagueu (lesão na coxa esquerda) estão inseridos em programas de recuperaçã­o e tratamento que têm oscilado entre sessões no relvado e ginásio.

Quanto a André Vidigal, a ausência protagoniz­ada ontem ficou a dever-se à necessidad­e de o extremo ter de tratar de assuntos pessoais.

Os verde-rubros, que gozaram dois dias de folga no fim de semana, voltam ao trabalho esta terça-feira para treinar no Centro Desportivo da Ribeira Brava.

A preparação da estreia na ‘prova rainha’ vai comandar o trabalho do grupo liderada por Julio Velázquez, mas o técnico espanhol, tal como referimos na edição de ontem, também quer ver melhorados aspetos menos positivos que têm contribuíd­o para exibições pouco coloridas no campeonato, nomeadamen­te no capítulo ofensivo.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal