Jornal Madeira

Savoy e Reid’s entre os melhores da Condé Nast

‘Reader’s Awards’ escolheram o Savoy Palace como o oitavo melhor hotel da Península Ibérica. O Belmond Reid's Palace, surge em 12.º lugar.

- Por Patrícia Gaspar patricia.gaspar@jm-madeira.pt

Os leitores da Condé Nast Traveler escolheram 20 hotéis localizado­s em Portugal e Espanha como os melhores nestes território­s. Dois deles são madeirense­s, o Savoy Palace, na oitava posição, e Belmond Reid's Palace, em 12º lugar.

“O ano passado foi como nenhum outro - por razões óbvias - e as repercussõ­es para a indústria de viagens foram severas. Portanto, nossos prémios de viagens anuais parecem uma celebração de tudo o que é bom, maravilhos­o e inspirador no mundo”, explica a página da prestigiad­a publicação.

Na categoria Europa, Portugal e Espanha, a primeira escolha ‘Reader’s Awards’ recaiu sobre o São Lourenço do Barrocal, localizado no Alentejo, uma unidade hoteleira que granjeou uma pontuação de 99.33 pontos, de acordo com os resultados ontem publicados.

Entre o segundo e o quinto lugares, os hotéis vencedores são espanhóis. Na sexta posição, com uma pontuação de 98,36, aparece o The Yeatman Hotel no Porto e na oitava posição destaca-se o Savoy Palace,

8

com uma pontuação 98.27.

A Savoy Signature destacou a conquista, no facebook oficial do Savoy Palace: “Temos o prazer de anunciar que o Savoy Palace foi reconhecid­o com o Prémio Escolha dos Leitores 2021 Condé Nast Traveler, o mais longo e mais prestigiad­o reconhecim­ento de excelência na indústria de viagens”.

Em Portugal, há ainda a destacar os vencedores Hotel Infante Sagres, no Porto, que ocupa a 11ª posição, com 97,19 de pontuação e o funchalens­e Belmond Reid's Palace com um ‘score’ de 96,9, ocupando a 12ª posição.

A 13.ª posição é ocupada pelo Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel, a 15ª pelo Almalusa Baixa/chiado. Já o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, na 16ª posição, é o último dos hotéis portuguese­s escolhidos pelos leitores da Condé Nast.

 ?? ?? SAVOY Palace foi a oitava escolha dos leitores da Condé Nast Traveler, com uma pontuação 98.27.
Os leitores da Condé Nast escolheram 20 hotéis localizado­s em Portugal e Espanha como os melhores nestes território­s.
SAVOY Palace foi a oitava escolha dos leitores da Condé Nast Traveler, com uma pontuação 98.27. Os leitores da Condé Nast escolheram 20 hotéis localizado­s em Portugal e Espanha como os melhores nestes território­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal