Jornal Madeira

CARLOS SÍLVIO GAMA CORREIA

-

Sua esposa Maria Odete Gouveia de Freitas Gama Correia, seus filhos: Susana Maria de Freitas Gama Correia e Sílvio Carlos de Freitas Gama Correia, sua nora Alexandra, netos: Fábio, Sílvia e Melissa e bisneto Mateus, suas irmãs e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o faleciment­o do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, bisavô, irmão e parente, residente que foi à Rua Dr. Gaspar Frutuoso, freguesia de Santa Luzia e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 14:00 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguin­do o seu funeral, para inumação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecid­amente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestar­em o seu pesar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, no próximo Domingo, dia 10, pelas 12:00 horas, na Igreja do Colégio.

A família agradece aos médicos, em especial ao Sr. Dr. Fernando Jacinto, enfermeiro­s e assistente­s operaciona­is do Serviço de Hemato-oncologia, 8º piso, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e profission­al, como sempre trataram o seu saudoso familiar.

 ?? ?? Funchal, 6 de Outubro de 2021
Funchal, 6 de Outubro de 2021
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal