Jornal Madeira

BRYAN RÓCHEZ VOLTOU DA ‘SECA’ DE GOLOS

Futebolist­a hondurenho não marcava desde o embate para a Taça da liga diante do Estoril-praia

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

A ‘veia’ goleadora de Bryan Róchez está de volta a bem do Nacional. O futebolist­a que não marcava desde o embate da Taça da Liga na derrota por 1-2, frente ao Estoril-praia, voltou a fazer o gosto ao pé na noite de segunda-feira, e logo com um ‘bis’.

O avançado da equipa madeirense voltou a fazer o gosto ao pé três meses depois de ter marcado o seu último golo. Foi no dia 25 de julho, frente ao Estoril-praia que o avançado hondurenho fez, então aquele que viria a ser o primeiro golo oficial da temporada.

Passaram-se praticamen­te três meses para que Róchez voltasse a fazer aquilo que melhor sabe fazer, marcar golos, mas desta feita, a vitima foi o Trofense e logo com um bis. Para além dos três pontos em disputa, a vitória na trofa foi também a primeira do clube madeirense esta temporada fora de portas, isto no que a jogos da Liga 2 diz respeito.

Outra das notas, vai para o facto de Róchez, desde o início da temporada, ter sido, apenas por duas vezes titular no principal ‘onze’ do Nacional, frente ao Casa Pia, ainda na ‘era’ Costinha e agora frente ao Trofense, já sob a orientação de Rui Borges. Refira-se que o avançado, ainda foi suplente utilizado frente ao Penafiel, na derrota por 1-0.

Regresso aos treinos

Depois de um merecido dia de folga, o Nacional regressa esta tarde ao trabalho, com a única sessão a ter o seu início pelas 16h30. Antes haverá lugar a uma conferênci­a de imprensa ás 15h45.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal