Jornal Madeira

DANIEL RAMOS DEIXA SANTA CLARA

-

O excelente trabalho de Daniel Ramos no Santa Clara convenceu o Al Faisaly a acenar-lhe com uma proposta financeira­mente tentadora. Praticamen­te irrecusáve­l.

O treinador informou o plantel das negociaçõe­s e despediu-se de todo o grupo de trabalho. Daniel Ramos, Foi resistindo aos convites que lhe chegavam por estar emocionalm­ente envolvido no projeto do Santa Clara e parecia dedidido a ficar em Ponta Delgada. Até agora.

O Al Faisaly, recorde-se foi treinado pelo italiano Paolo Tramezzani até há poucos dias, pretende lutar pelo título árabe e avançou com uma proposta muito concreta por Daniel Ramos. Os novos responsáve­is pelo futebol profission­al do Santa Clara estão a par das negociaçõe­s. Daniel Ramos tem contrato até junho de 2022, mas esse não será um obstáculo capaz de bloquear a transferên­cia. No Al Faisaly, Daniel Ramos treinará Raphael Silva e Igor Rossi, antigos defesas de Boavista e Marítimo. Aos 50 anos, Daniel Ramos tem em mãos um contrato que lhe dará independên­cia financeira.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal