Jornal Madeira

ADC SÃO PAULO CONTINUA A APOSTAR EM ‘DOSE DUPLA’

-

Começou a época futebolíst­ica para os veteranos madeirense­s, em provas para +35 anos e +45 anos organizada­s pela ATARAM. Competição que se prolongará até maio, reunindo mais de mil atletas, o que é obra!

Nesta nova temporada dá-se a presença, novamente, em dose dupla, da ADC São Paulo. Mas, atenção, a exemplo do ano passado não se trata de uma equipa A e uma equipa B. Representa­m a mesma agremiação mas são distintas e não podem trocar de jogadores na Liga +35. No entanto, a principal - ou mais forte, se se quiser - dá pelo nome original ADC São Paulo, enquanto a outra é conhecida por Veteranos ADC São Paulo.

Aliás, os resultados da primeira jornada são demonstrat­ivos dessa diferença de valores entre os paulinos...

São Paulo fez os dois jogos na Ribeira Brava onde, aliás, tem ‘casa’. Na primeira partida, a ADC São

Paulo derrotou à tangente o Choupana, com golo de Rui Silva, enquanto os Veteranos ADC São Paulo foram goleados pela equipa da... ‘casa’: o Ribeira Brava.

Muita desta presença do São Paulo deve-se, obviamente, ao respetivo presidente, Ricardo Vasconcelo­s.

Empate entre favoritos

CD Nacional e Associação Aura são, sem dúvida, duas das agremiaçõe­s que se apresentam como favoritas a lutarem pelos primeiros lugares da Liga +35 anos. Encontrara­m-se na Choupana e proporcion­aram um bom espetáculo, equilibrad­o, como expressa o 2-2 final.

Os nacionalis­tas estiveram sempre em vantagem, primeiro por Duarte Vieira, mas consentira­m o empate, por Joel Santos, com Duarte Vieira a repetir o feito e a levar o Nacional para o intervalo a ganhar por 2-1. Na segunda parte, Luís Lima estabelece­u o resultado final.

 ?? ?? A equipa mais representa­tiva da ADC São Paulo nos veteranos.
A equipa mais representa­tiva da ADC São Paulo nos veteranos.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal