Jornal Madeira

CARLOS PEREIRA CONHECE SENTENÇA HOJE

-

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, é hoje julgado por alegados crimes de fraude fiscal qualificad­a e fraude fiscal contra a Segurança Social.

Neste processo é ainda arguida a SAD do clube verde-rubro e mais quatro dirigentes, num caso em que o Instituto da Segurança Social é demandante neste processo.

Recorde-se que o início do julgamento deu-se a 19 de janeiro deste ano. Em causa, segundo a acusação, estava um alegado esquema de pagamento de direitos de imagem com fuga aos impostos, com o Ministério Público a pedir uma indemnizaç­ão de dois milhões e 300 mil euros

A decisão do julgamento está agendada para hoje, pelas 14 horas, no Juízo Central Criminal do Funchal (Edifício 2000).

Fontes entregou lista

Noutro âmbito, Rui Fontes, candidato à presidênci­a do Marítimo, entregou na tarde de ontem a lista à corrida aos órgãos sociais do clube.

O antigo líder verde-rubro, entre 1988 e 1997, deslocou

-se ao Complexo do Marítimo, acompanhad­o por Luís Olim, Marco Fernandes e André Ladeira, para apresentar a lista candidata às eleições de 22 de outubro. Refira-se que Rui Fontes apresentou a candidatur­a na última semana, ao passo que Carlos Pereira fará o mesmo amanhã, a partir das 19h10.

De resto, o Marítimo continua a preparar o encontro da I Liga, diante do Vitória de Guimarães, onde também a principal prioridade passa por recuperar atletas entregues ao departamen­to clínico.

A pausa de duas semanas no campeonato - seguem-se os compromiss­os das seleções e depois a 3.ª eliminatór­ia da Taça de Portugal - servirá para que os três jogadores ainda a contas com problemas físicos, Diogo Mendes, Beltrame e Joel, possam recuperar a tempo de serem opções no regresso da Liga diante do Guimarães, no dia 22, na ‘cidade berço’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal