Jornal Madeira

ESTANISLAU BARROS DEMITE SE DO UNIÃO

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

Estanislau Barros apresentou a demissão do cargo de presidente da Assembleia Geral (AG) do Clube de Futebol União, na tarde de ontem, referiu em nota enviada às redações.

Recorde-se que na edição impressa do Jm-madeira da passada quarta-feira, foi noticiado que a direção do emblema tinha agendado uma reunião para a noite de ontem, a pedir a demissão de Estanislau Barros, devido a desentendi­mentos entre os elementos dos órgãos sociais do clube.

Porém, não foi necessário esperar pela reunião agendada para o período noturno, pois Estanislau Barros antecipou-se na respetiva tomada de decisão, anunciando a saída do cargo de presidente da AG unionista.

"Venho informar a comunicaçã­o social que apresentei no dia de hoje [ontem], quarta-feira, 6 de outubro, a minha demissão de presidente da Assembleia Geral do Clube de Futebol União e Clube de Futebol União da Madeira, Futebol SAD por entender que não existem mais condições para prosseguir as minhas funções enquanto membro democratic­amente eleito para as Assembleia­s Gerais das duas instituiçõ­es”, pode ler-se na nota enviada no dia de ontem.

Estanislau Barros coloca assim um ponto final nas suas funções, depois de sucessivas ‘guerrilhas’ entre a AG e os órgãos sociais do emblema unionista, conforme foi noticiado na edição do nosso matutino, na passada quarta-feira. Sérgio Nóbrega, presidente do emblema unionista, realçou que se tratavam de situações graves, sem querer especifica­r, acabando por se confirmar ontem a demissão de Estanislau.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal