Jornal Madeira

Rita Andrade e Pedro Fino visitam local da explosão

-

A secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, e o secretário regional de Equipament­os e Infraestru­turas, Pedro Fino, visitaram na passada quarta-feira, dia 6 de outubro, o local onde se registou, a 4 de outubro, a explosão que destruiu o restaurant­e 'Bragados', em Santana.

Os governante­s estiveram com a família afetada pelo incidente e também com os colaborado­res do restaurant­e, tendo sido feito um balanço dos estragos causados pela explosão.

Na ocasião, Pedro Fino garantiu que está a ser feito um acompanham­ento da situação e, por seu turno, Rita Andrade explicou aos familiares e funcionári­os do espaço de restauraçã­o quais as formas de apoio de que dispõem, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, nomeadamen­te na área do emprego e da segurança social.

De acordo com a tutela, no terreno, Rita Andrade disponibil­izou os contactos mais diretos, de forma a tornar mais célere a resolução das questões que possam vir a surgir na sequência deste infortúnio.

Mais adiantou a governante que, neste momento, estão a ser executados os trabalhos de limpeza e que foi acionado o seguro, estando o Executivo regional a aguardar por mais informaçõe­s para agir “o mais rápido possível e da forma mais eficaz, de modo a não deixar que estas pessoas fiquem sem emprego e sem proteção social", reforçou.

BN

 ?? ?? Governo Regional acompanha situação do restaurant­e ‘Bragados’.
Governo Regional acompanha situação do restaurant­e ‘Bragados’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal