Jornal Madeira

JOSÉ MARTINS RODRIGUES

- "Se Eu expulso os demónios pelo dedo de Deus, então o reino de Deus chegou até vós"

Suas irmãs e irmãos, seus cunhados e cunhadas, seus sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o faleciment­o do seu irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao sítio da Igreja, freguesia da Camacha.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:00 horas, para a Igreja Paroquial da Camacha, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguin­do depois para inumação no cemitério da localidade.

A família agradece antecipada­mente a todas as pessoas que participar­em na missa e no funeral, acompanhan­do o seu parente até à sua última morada.

Devido à situação epidemioló­gica e seguindo as orientaçõe­s das autoridade­s de saúde e do governo, alertamos quem queira participar no funeral que devem manter o uso de máscara, desinfeção das mãos e manter o distanciam­ento.

Naquele tempo, Jesus expulsou um demónio, mas alguns dos presentes disseram: "É por Belzebu, príncipe dos demónios, que Ele expulsa os demónios". Outros, para O experiment­arem, pediam-lhe um sinal do céu. Mas Jesus, que conhecia os seus pensamento­s, disse: "Todo o reino dividido contra si mesmo, acaba em ruínas e cairá casa sobre casa. Se Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que Eu expulso os demónios. Ora, se Eu expulso os demónios por Belzebu, por quem os expulsam os vossos discípulos? Por isso eles mesmos serão os vossos juízes. Mas se Eu expulso os demónios pelo dedo de Deus, então quer dizer que o reino de Deus chegou até vós. Quando um homem forte e bem armado guarda o seu palácio, os seus bens estão em segurança. Mas se aparece um mais forte do que ele e o vence, tira-lhe as armas em que confiava e distribui os seus despojos. Quem não está comigo está contra Mim e quem não junta comigo dispersa. Quando o espírito impuro sai do homem, anda a vaguear por lugares desertos à procura de repouso. Como não o encontra, diz consigo: ‘Voltarei para a casa de onde saí’. Quando lá chega, encontra-a varrida e arrumada. Então vai e toma consigo sete espíritos piores do que ele, que entram e se instalam nela. E o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro".

 ?? ??
 ?? ?? Camacha, 8 de Outubro de 2021
Camacha, 8 de Outubro de 2021
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal