Jornal Madeira

CLUBE NUNCA ABDICARÁ DA MAIORIA DA SAD

-

Rui Fontes, candidato à presidênci­a do Marítimo, reuniu-se durante a parte da tarde de ontem com Luís Olim, candidato a vice-presidente para o futebol, no sentido de ultimar o programa eleitoral que vai apresentar aos sócios, tendo saído do encontro a promessa de que o clube nunca deixará de ser o sócio maioritári­o da Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

“Numa altura em que a lista A, a candidatur­a 'Tá na Hora - Novo Rumo, ultima o programa eleitoral do Maior das Ilhas, a reunião entre Rui Fontes e Luís Olim permitiu aprimorar as novas dinâmicas que se pretendem para a relação entre o Club Sport Marítimo - sócio que jamais abdicará da sua posição maioritári­a na SAD - e a própria Sociedade Anónima Desportiva”, lê-se num comunicado publicado na página da candidatur­a no Facebook.

“Cumprindo o ideário da inovação anunciada por Rui Fontes na apresentaç­ão da candidatur­a, Luís Olim será o responsáve­l pela estreita ligação entre o Club Sport Marítimo e a sua SAD, na senda de um novo paradigma cujos detalhes serão revelados ao longo dos próximos dias”, lê-se ainda na mesma nota.

O ex-presidente do Marítimo formalizou na quarta-feira a sua candidatur­a à presidênci­a do clube, em Santo António, onde reiterou que pediu um estudo para aferir sobre a viabilidad­e de ser criado um fundo de investimen­to para a SAD do Marítimo.

"A ser viável, este fundo será gerido pelo clube e para o benefício do Marítimo. Toda a massa associativ­a saberá quais os destinos de todas as verbas oriundas das transferên­cias", referiu então aos jornalista­s.

Fontes considerou que “o candidato Carlos Pereira pretende confundir os sócios, principalm­ente os mais suscetívei­s, porque apenas lhe interessa a atual situação: manter tudo na mesma e no mesmo”.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal