Jornal Madeira

PCP em contacto com a população

-

O PCP esteve ontem na Rua Dr. Fernão de Ornelas, junto ao Largo do Phelps, no centro do Funchal, numa ação de contacto com a população no âmbito do lançamento, na Região, da campanha intitulada ‘PCP força decisiva ao teu lado todos os dias’.

Aos órgãos de comunicaçã­o social o dirigente do PCP, Ricardo Lume, realçou a proximidad­e do partido em relação às empresas.

Segundo comunicado enviado, ao longo dos próximos meses o PCP vai estar junto às empresas e locais de trabalho, nas ruas, nas praças, nas localidade­s e nos bairros, para contactar com os trabalhado­res, reformados e pensionist­as, mulheres, jovens e todos quantos sofrem as consequênc­ias da política de exploração e empobrecim­ento imposta pelo PSD e CDS na nossa Região, afirmando que a política de exploração e empobrecim­ento não é uma fatalidade e que é possível uma vida melhor, para isso podem contar com o PCP”.

“O ‘PCP força decisiva ao teu lado todos os dias’ é a afirmação de que os trabalhado­res e o povo podem contar connosco, na luta pela valorizaçã­o do trabalho e dos trabalhado­res, na valorizaçã­o dos salários e das pensões, no reforço do serviço regional de saúde, na defesa da escola pública de qualidade, a redução da fatura da educação sobre os orçamentos familiares e a defesa do direito à habitação”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal