Jornal Madeira

APELO À SUPERAÇÃO NA COVILHÃ

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

Rui Borges quer o Nacional a “superar a intensidad­e e forma competitiv­a do Covilhã”, amanhã, no jogo da 8.ª jornada da II Liga.

Na antevisão ao jogo, ontem, o técnico alvinegro mostrou-se contente pelo bom arranque - venceu os dois primeiros jogos -, mas lembrou que ainda há muito trabalho a realizar.

“Sim, foi um bom início, fico feliz por isso, pelos pontos, pela passagem na Taça e pela atitude e compromiss­o desde o primeiro dia. Mas estou ciente de que estamos longe do que podemos fazer tanto como equipa como individual­mente. Isto requer muito trabalho, tanto no plano ofensivo como o defensivo. Aos poucos têm entendido”, explicou o treinador dos madeirense­s.

Em relação ao adversário, Rui Borges realçou que o Covilhã é “bastante competitiv­o”, principalm­ente “em casa”, elogiando a qualidade do plantel.

“Temos de estar preparados para uma equipa dinâmica ao nível ofensivo, mas tentaremos aproveitar eventuais erros defensivos também. É uma equipa forte nos duelos, tem bons valores individuai­s e está a fazer um bom início de época”, explicou, garantindo “foco” no jogo e na conquista de um bom resultado, naquele que é o terceiro jogo consecutiv­o fora dos madeirense­s.

Rui Borges focado

“Seja em casa ou fora, estamos focados no jogo. Em casa, é melhor, pois jogamos diante dos nossos adeptos, mas o foco é no jogo, seja em casa ou fora”, adiantou o treinador.

De resto, o plantel realizou ontem de manhã a última sessão de treino antes da viagem para a Covilhã, onde amanhã joga, às 14h00, no Estádio José Santos Pinto, com transmissã­o em direto na Sport TV.

 ?? ?? Rui Borges procura a terceira vitória consecutiv­a ao serviço do Nacional.
Rui Borges procura a terceira vitória consecutiv­a ao serviço do Nacional.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal