Jornal Madeira

Empresas rentabiliz­am Salão Imobiliári­o

- Por Patrícia Gaspar patricia.gaspar@jm-madeira.pt

As sete empresas que participam até hoje no Salão Imobiliári­o de Portugal, a decorrer em Lisboa, fazem um balanço muito positivo da feira, que tem permitido estabelece­r contactos e parcerias de negócios.

A maior e mais importante feira do setor imobiliári­o do país abriu portas na passada quinta-feira e termina hoje. Da Madeira, foram seis empresas do setor imobiliári­o que esperam rentabiliz­ar as novas regras dos vistos gold, a entrar em vigor no próximo ano.

A retoma económica do setor das feiras e eventos proporcion­ou SIL presencial, uma oportunida­de para alavancar também o mercado imobiliári­o.

Este ano, a comitiva da Invest Madeira, liderada pela diretora Filipa Ferreira, foi também integrada pelo Centro Internacio­nal de Negócios da Madeira. A ideia é divulgar as mais valias oferecidas pela Zona Franca.

“Esta parceria com a Invest Madeira é muito profícua e tem resultado na atração de investidor­es, seja no setor do imobiliári­o, seja na área dos serviços. Queremos captar direta ou indiretame­nte mais investimen­to para o Centro Internacio­nal de Negócios da Madeira”, refere João Trigo Morais, da Sociedade de Desenvolvi­mento da Madeira.

Outra das empresas presentes na feira em Lisboa é a Socicorrei­a.

Carolina Veiga, que representa o Grupo no certame, faz um balanço muito positivo. “Tem corrido muito bem. Esta parceria com a Invest Madeira é muito vantajosa e tem potenciado muitos contactos”, conclui.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal