Jornal Madeira

DEIXARAM O ‘PÁSSARO FUGIR’...

-

A Camacha empatou, a um golo, frente ao Pedras Salgadas e desperdiço­u uma bela oportunida­de de alcançar uma vitória. O jogo, aparenteme­nte acessível, tornou-se complicado e sobre os 90’, houve um ‘balde de água fria’ inesperado.

A primeira parte decorreu com grande equilíbrio, mas ainda assim, a Camacha esteve mais tempo no meio campo contrário.

O perigo relativo aconteceu quase sempre no seguimento de bolas paradas. Um desses lances, pertenceu a Diogo Vieirinha, que após a cobrança de um livre na direita, proporcion­ou uma grande defesa a Tomás Igreja (10').

Até ao intervalo, as equipas sentiram dificuldad­es na abordagem ao último terço, porque, estrategic­amente, estavam encaixadas e com algum défice de ideias nas movimentaç­ões, em zonas de remate.

Na segunda parte, a Camacha procurou mais a frente de ataque e com isso o jogo ganhou mais emotividad­e. Mas, foi preciso chegar aos 64', após uma assistênci­a de Rudy Monteiro para Gabriel Fraga, fazer o golo que colocou a equipa na frente do marcador. A equipa madeirense controlou o jogo de forma eficaz mas um deslize inexplicáv­el de Rudy Monteiro aos 80', permitiu a equipa adversária empatar, por Bruno Pereira . Um golpe inglório no trabalho que a equipa vinha a efetuar.

Na ponta final, Rudy Monteiro ganhou a direita e entrou na área e foi derrubado por Bruno Pereira, para grande penalidade. Rudy Monteiro falhou a conversão daquele que poderia ter sido o golo da vitória. Acontece...aos melhores.

O resultado penaliza a equipa madeirense que falhou em alguns momentos cruciais. Os visitantes regressam com um bónus...interessan­te.

 ?? ?? AD Camacha falhou a conquista dos três pontos.
AD Camacha falhou a conquista dos três pontos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal