Jornal Madeira

MOMENTO 80’

-

respondeu com um golaço, e no final Mbappé operou a cambalhota, com um tento, que poderá vir ainda a dar muito que falar. Um remate certeiro carregado de polémica e em que todas as imagens dão a sensação de que o avançado do PSG poderia estar adiantado face ao último defesa de Espanha. No entanto, o VAR acabou por validar o tento. Uma seleção Roja que não se rendeu até ao último minuto.

A primeira parte ficou marcada pela intensidad­e, mas também pelas escassas oportunida­des de golo, mas também pela saída de Varane, devido a lesão.

Benzema acabou por ter no arranque da partida, a melhor ocasião, mas após ultrapassa­r Unai

Simón, perdeu espaço de remate. A resposta surgiu instantes depois por Sarabia, a passe de Ferran, mas o o avançado falhou a baliza de Lloris.

Na segunda parte, a Espanha surgiu melhor, com posse e progressão no terreno. A velocidade aumentou e a partida subiu de qualidade e as emoções surgiram.

Com mais espaço, e com a Espanha a arriscar, a França teve o primeiro grande ensejo, numa transição rápida, com Mbappé a abrir na esquerda para Benzema que, por sua vez, servu Théo Hernández. A bola foi à barra e ao solo, mas não entrou.

Na resposta, foi a Espanha que chegou ao primeiro golo da noite. Busquets, pelo centro do terreno, lançou Oyarzabal que dentro da área contrária, bateu Lloris.

Ainda se festejava nas bancadas e já Benzema, marcava o golo da noite. Servido por Mbappé, o avançado, na quina da área, atirou colocado, fazendo a bola entrar, no lado contrário, junto ao ângulo, para o golo do empate

Mbappé acabou por cimentar a reviravolt­a, num lance em que só o VAR podia validar, já que todas as imagens mostraram o avançado do PSG em posição irregular.

A França venceu e sucede a Portugal.

 ?? ?? Benzema iniciou a reviravolt­a, culminada com o golo de Mbappé.
Arbitragem com clara influência no resultado final. O último golo gaulês surge com Mbappé em clara posição de fora de jogo e nesse sentido deveria ter sido anulado. Nota negativa.
Golo de Mbappé foi conseguido em clara fora de jogo, mas o VAR nada assinalou e a França acabaria mesmo por garantir a vitória na final da Liga das Nações.
Benzema iniciou a reviravolt­a, culminada com o golo de Mbappé. Arbitragem com clara influência no resultado final. O último golo gaulês surge com Mbappé em clara posição de fora de jogo e nesse sentido deveria ter sido anulado. Nota negativa. Golo de Mbappé foi conseguido em clara fora de jogo, mas o VAR nada assinalou e a França acabaria mesmo por garantir a vitória na final da Liga das Nações.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal