Jornal Madeira

QUALIDADE MADEIR AO SERVIÇO DE PORT

Joana Silva, Henrique Arreiol, Francisco Silva e Martim Gustavo formam o quarteto ma a seleção nas camadas jovens, representa­ndo a Madeira na ‘nata’ do futebol nacional.

- Por Daniel Faria e Luís Viveiros desporto@jm-madeira.pt

A qualidade madeirense está

‘em peso’ nas seleções nacionais jovens. O quarteto insular encontra-se em trabalhos nas respetivas seleções, abordando compromiss­os importante­s e trilhando assim o caminho evolutivo nas respetivas carreiras.

Nesse sentido, Joana Silva, Francisco Silva, Henrique Arreiolrei­ol e Martim Gustavo são os representa­ntes madeirense­s ao serviço da ‘equipa das

Quinas’. Uns com mais experiênci­a, outrosoutr­os com menos, mas com o mesmo desejo de ajudar ao máximo a respetiva seleção,o, enca-encarando a experiênci­acia com seriedade e grandee desejo de somar mais internaern­acionaliza­ções no currículo.

Começando pe- los femininos, Joana na Silva, jogadora do Marítimo, foi convovocad­a para a rondaa 1 de apuramenap­ur entoto papara o Europeu Eur u feminifem - no sub- b19, que se realiza na República Checa no próximo ano de 2022.

A jovem defesa, de 17 anos, é uma das opções escolhidas por José Paisana, tendo em vista os compromiss­os internacio­nais com a República Checa (19/10), Espanha (22/10) e Eslováquia (25/10).

Joana Silva vai estar ao serviço da equipa das Quinas, entre os dias 12 e 25 de outubro, a ter lugar no Algarve.

Por outro lado, o madeirense Francisco Silva fará a estreia em trabalhos de seleção nacional após ter sido chamado pelo selecionad­or João Santos, para um estágio de observação.

O segundo momento de trabalhos da seleção de sub-15 nesta

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal