Jornal Madeira

“TUDO PARA FAZER UM BOM JOGO”

- TVI

Na antevisão à partida da Taça de Portugal com o CF Belenense, o técnico do Sporting revelou que a mensagem passada aos jogadores durante a semana foi de que, apesar de o jogo ser frente a uma “equipa de uma divisão inferior”, o desfecho depende da forma como o Sporting “enfrentar o desafio” com o emblema do Campeonato de Portugal e que “isso vai ter um grande impacto no jogo”.

“Depende mais de nós do que do adversário, sabendo que hoje em dia todas as equipas são bem orientadas. É um clube histórico, num estádio bom para jogar, uma viagem curta, portanto, isso também ajuda e nesse aspeto tivemos sorte. Temos tudo para fazer um bom jogo, mas temos de ganhar”, lembrou Rúben Amorim.

Já no que diz respeito ao clube do Restelo, o presidente do clube, para além de abordar que quer recolocar o emblema da cruz de cristo na I Liga, diz que hoje será um dia fantástico para a família do CF Belenenses. “Somos uma massa associativ­a de um clube grande e, portanto, o Belenenses tem de jogar sempre para ganhar. Mesmo contra o Sporting, os sócios querem ganhar”, asseverou Patrick Morais, apesar de reconhecer a “diferença abissal” entre estes os dois clubes lisboetas.

 ?? ?? Sérgio Conceição alertou que todos os jogos são perigosos.
Sérgio Conceição alertou que todos os jogos são perigosos.
 ?? ?? Amorim diz que equipas são todas bem orientadas hoje em dia.
Amorim diz que equipas são todas bem orientadas hoje em dia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal