Jornal Madeira

VELÁZQUEZ ASSUME RESPONSABI­LIDADE

-

Julio Velázquez assumiu ontem “toda a responsabi­lidade do mundo” por parte do Marítimo ppara continuar numa provava “muito imimportan­te”,tante”, como éa

Taça de Pportugtug­al, e eliminelim­inar o Varzim. Na antevantev­isão ao jogo de dodomingo,go, o técnico espespanho­l reconheceu que esperapera um “jogo didifícil" ante uma “equipaequi­p da segunda mas rechea-rec dada de jogadores de qualidade e expe-exp riênciariê­ncia de I Liga e que devia estar em lugares mais cimei-ci ros na tabela”.

Contudo, o Marítimo vai entrar em campo “concentrad­o em fazer um bom jogo e em conquistar a vitória”. Para tal, o técnico conta que os jogadores reproduzam em campo o “trabalho extraordin­ário” que realizaram nas últimas duas semanas, durante as quais não houve competição devido aos compromiss­os com as seleções.

Tendo em conta a paragem, o técnico deu a entender que vai optar por um onze muito próximo do que vem escolhendo para os jogos do campeonato. “Depois de duas semanas sem competir, os jogadores estão bem e vamos colocar o onze que achamos que está apto a dar o melhor rendimento”, disse, explicando depois que Diogo Mendes poderá jogar, embora a decisão só seja tomada antes do jogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal