Jornal Madeira

VITÓRIA E DERROTA MARCAM ARRANQUE

Arrancou ontem a I divisão nacional feminina de andebol, com o CS Madeira a ser derrotado pelo Colégio de Gaia, enquanto o Madeira SAD venceu o Leça.

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

CS Madeira e Madeira SAD protagoniz­aram resultados diferentes no arranque da I divisão feminina nacional de andebol, no dia de ontem.

O CS Madeira tinha a tarefa mais dificultad­a, jogando no reduto do Colégio de Gaia, equipa habituada a discutir o título nacional. Nesse sentido, o embate entre as duas equipas acabou com um resultado favorável (3628) ao conjunto de Gaia.

Um resultado que comprova a superiorid­ade da formação local, vencendo por oito golos de diferença. A nível individual, da parte dos madeirense­s, refira-se que Catarina Ascensão esteve em destaque, com 5 golos concretiza­dos.

No outro jogo que envolvia equipas madeirense­s, a campeã nacional Madeira SAD venceu no reduto do Leça, também por margem confortáve­l, com o resultado de 18-29 no marcador, entrando com o pé direito no campeonato. A nível individual, Luana Jesus esteve em grande, apontado seis golos.

Hoje, as madeirense­s trocam adversário­s, com o Madeira SAD a defrontar o Colégio de Gaia (15h30), enquanto o CS Madeira joga com o Leça (15h00), com estes encontros a serem antecipado­s, pois são referentes à 3.ª jornada.

 ?? ?? Madeira SAD de António Florido começou com vitória e defronta hoje o Colégio de Gaia.
Madeira SAD de António Florido começou com vitória e defronta hoje o Colégio de Gaia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal