Jornal Madeira

CLARA DE JESUS PINTO

-

Suas filhas, genros e netos, suas irmãs, cunhado, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o faleciment­o da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho da Padaria, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 19/10/2021, saindo do Hospital Dr. João de Almada pelas 14:00 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguin­do o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestaç­ões de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanhar­em o funeral respeitem as orientaçõe­s do Governo Regional, das autoridade­s de saúde e municipais, nomeadamen­te a utilização de máscara, distanciam­ento físico e higienizaç­ão frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 24/10/2021, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecend­o a todas as pessoas que participar­em nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistente­s operaciona­is do Hospital Dr. Nélio Mendonça,do Hospital dos Marmeleiro­s, dos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada do Centro de Saúde do Curral das Freiras, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

Hoje o dia amanheceu mais triste, é mais uma pétala que se solta da flor. Este momento dói muito, mas queremos dizer-te, querida avozinha, que já podes descansar. Já cumpriste a tua missão aqui, pois foste uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo.

É assim que queremos recordar-te. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessad­a no bem-estar do próximo. A avó dos abraços aconchegan­tes e dos conselhos sábios!

Ficam as lembranças para contar como foi… restam as saudades para lembrar a falta que farás. Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do abraço sem o calor do teu toque... Descansa em paz e até um dia, querida avó!

Das tuas netas, Diana, Joana, Filipa e Cristina.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal