Jornal Madeira

Um reconhecim­ento dos profission­ais de saúde

-

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, voltou a ser distinguid­o como o protagonis­ta político madeirense mais popular da atualidade, conforme revelou o barómetro realizado pela Intercampu­s para o JM, que incidiu sobre os principais 27 políticos da Região.

Em reação aos resultados, o governante destacou que este é um reconhecim­ento não da sua pessoa, mas antes de toda a equipa de que é rosto e que “merece respeito, carinho e que está a ser reconhecid­a pela população”.

“Não fui eu. O setor é que foi novamente o setor mais popular da Região”, respondeu, consideran­do que este “é um sinal que os nossos profission­ais têm trabalhado bem e que têm feito um bom papel neste mundo diferente que estamos a viver e que parece que está a chegar ao fim”. “E também reconhecem­os o papel que a população teve na condução na abordagem da pandemia, colaborand­o connosco, cumprindo com as medidas e atingindo muito brevemente os 85% da vacinação, o, com a afluência com que tem acorrido aos centros de vacinação para a gripe e a terceira dose. É um sinal muito positivo”, acrescento­u, deixando o apelo para que os madeirense­s “voltem a dar sinais de maturidade, aderindo à vacinação da gripe e da covid-19”.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal