Jornal Madeira

MAIS DE 2.200 SÓCIOS VOTAM NA SEXTA FEIRA

Últimos dias foram marcados por uma adesão assinaláve­l à regulariza­ção de quotas por parte de sócios interessad­os em votar nas eleições de 22 de outubro. O prazo terminou ontem.

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

Mais de 2.200 sócios vão participar nas eleições do Marítimo que se encontram agendadas para esta sexta-feira.

Não foi possível apurar oficialmen­te o número exato que irá constar dos cadernos eleitorais que irão corporizar o sufrágio, mas tendo em contas várias auscultaçõ­es levadas a cabo pelo JM, o universo de votantes deverá oscilar entre os 2.200 e os 2.500.

Os últimos dias foram marcados por uma adesão assinável de sócios para a regulariza­ção de quotas, especialme­nte ontem, data limite para a regulariza­ção necessária para assegurar o direito de participar no ato que irá decidir entre Rui Fontes (Lista A) e Carlos Pereira (Lista B) para liderar os destinos do Marítimo nos próximos quatro anos.

Museu muda de lugar

O museu do Marítimo vai ser instalado no interior do Estádio dos Barreiros e em breve poderá ser visitado através da internet por intermédio de uma aplicação móvel ou pelo site oficial, no quadro de um projeto que está a ser desenvolvi­do pela Universida­de da Madeira (UMA).

O anúncio foi feito ontem à tarde, no decorrer de uma sessão em que foram depositado­s no museu os troféus relativos à

Supertaça da Madeira de Voleibol, vários troféus regionais e um nacional de Patinagem de Velocidade e outros dois nacionais de Padel.

O presidente Carlos Pereira fez questão de sublinhar que o Marítimo vai continuar a conquistar troféus em todas as modalidade­s, tendo destacado que quer um museu que seja capaz de chegar a todo o mundo através da internet e que também sirva para cumprir uma missão turística quando visitado fisicament­e.

Atualmente, o museu funciona num espaço próximo do estádio, numa solução encontrada na

sequência dos danos causados à anterior sede durante a aluvião de fevereiro de 2010.

O novo museu, para além de valência física, vai permitir um acesso digital completo e exaustivo acerca dos troféus bem como das equipas que os conquistar­am.

 ?? ?? Carlos Pereira espera ver o Marítimo adicionar muito mais troféus ao museu.
Carlos Pereira espera ver o Marítimo adicionar muito mais troféus ao museu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal