Jornal Madeira

Alec Baldwin matou uma pessoa e deixou outra ferida

-

Whindersso­n Nunes em Portugal

A escolha de Adele

O ator norte- americano Alec Baldwinmat­ou acidentalm­ente a diretora de fotografif­ia do fifilme que estava rodar, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada.

vítimamort­al foi identifica­da comohalyna Hutchins, de 42 anos, tendo os disparos ferido também

realizador do filme, Joel Souza, de 48, que foi admitido na unidade de cuidados intensivos do centro médico Christus St. Vincent, no estado do Novo México.

As vítimas foram atingidas quando Alec Baldwin disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens de ' Rust', tendo sido já iniciada uma investigaç­ão.

O acidente ocorreu durante tarde (hora local) de quinta- feira, no rancho de Bonanza Creek, onde estavam ser filmadas várias cenas ‘western’, do qual Baldwin era produtor protagonis­ta.

oAaaeWhind­ersson Nunes decidiu partilhar com os seguidores da sua página de Instagram algumas imagens da viagem a Portugal.

O comediante co e cantor publicou uma série sé de fotografia­s e vídeos gravados d nas cidades do Porto e Lisboa, momentos m que não passaram despercebi­dos. p Numa das partilhas que fez fe na rede social, Whindersso­n Nunes N mostrou-se a tocar numa rua r da cidade do Porto.

aIvo Lucas alvo de interrogaç­ão

Adele foi a mais recente personalid­ade a participar na rubrica da Vogue '73 Questions' durante a qual mostrou a sua casa e falou de aspetos mais pessoais da sua vida. Uma das perguntas curiosas que foi feita, e que acabou por ser destacada por vários meios de comunicaçã­o, questionav­a se a artista britânica preferia o príncipe William ou o príncipe Harry. "Príncipe... Harry", disse Adele, resposta que não é surpreende­nte uma vez que, numa entrevista que deu em 2011, a cantora confessou ter tido uma "paixoneta" pelo duque de Sussex.

Ivo Lucas ia a conduzir o carro no momento do acidente que vitimou Sara Carreira. O ator terá de prestar depoimento às autoridade­s, bem como todas as testemunha­s envolvidas no acidente, como a fadista Cristina Branco. Ivo Lucas deverá prestar depoimento às autoridade­s nos próximos dias, sobre o acidente que vitimou Sara Carreira, no passado dia 5 de dezembro. A ser investigad­o pelo Ministério Público, já pediu as imagens de videovigil­ância do troço da A1 onde se deu a colisão entre quatro veículos.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal