Jornal Madeira

’HAT TRICK’ DE TAREMI

POSITIVO

-

remi (20, 43, 79) permitiu ao FC Porto subir provisoria­mente à liderança.

Logo aos quatro minutos, na sequência de um livre marcado por Salvador Agra, Neto Borges surpreende­u a defesa dos ‘dragões’ e colocou os beirões em vantagem.

O FC Porto tentou reagir, mas Luis Diaz (07 minutos) e Mehdi Taremi (09) não conseguira­m superar Pedro Trigueira.

Contudo, o iraniano acabaria por fazer o empate, aos 20 minutos, após um cruzamento de João Mário, que chegou aos pés de Taremi, depois de desviar em Evanilson.

Aos 28 minutos, uma má saída de bola do Tondela custou a expulsão a Iker Undabarren­a, que derrubou Taremi, quando este seguia isolado para a baliza ‘auriverde’.

Os últimos 15 minutos da primeira parte foram, maioritari­amente, jogados no meio-campo do Tondela e, aos 43 minutos, Mehdi Taremi ‘bisou’, ao aproveitar uma defesa incompleta de Pedro Trigueira, após um livre de Matheus Uribe.

Na segunda parte, Salvador Agra (56) ainda ameaçou num livre direto, mas o Tondela acabou por não conseguir ameaçar a superiorid­ade dos ‘dragões’.

O FC Porto acabou por aumentar a vantagem no marcador aos 79 minutos, com Mehdi Taremi a fazer o ‘hat-trick’, após um excelente passe de Fábio Vieira.

Com esta vitória, o FC Porto soma 23 pontos e sobe, provisoria­mente, para o primeiro lugar do campeonato da I Liga de futebol, enquanto o Tondela mantém os nove pontos e cai para o 11.º posto.

O FC Porto conquistou os três pontos graças a uma vitória patrocinad­a por Mehdi Taremi. O avançado iraniano assumiu-se como figura principal da partida ao anotar os três golos dos azuis e brancos, num jogo que nem começou de feição para o conjunto de Sérgio Conceição. Exibição para a posteridad­e.

 ?? ?? Taremi fez o gosto ao pé por três vezes.
Taremi fez o gosto ao pé por três vezes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal