Jornal Madeira

Mais um menor internado

-

Até à meia-noite deste domingo, deram entrada na unidade de internamen­to covid-19 do Serviço Regional de Saúde mais seis doentes devido a complicaçõ­es relacionad­as com a infeção covid-19, um dos quais menor de idade.

Desta feita, conforme aponta o boletim de internamen­to emitido esta segunda-feira pelo SESARAM, o total de hospitaliz­ações relacionad­as com o vírus SARS-COV-2 subiu de 28 para 34. Destes, apenas um utente se encontra na unidade de cuidados intensivos.

Em termos de faixa etárias, assinale- se que a maioria dos internados tem mais de 65 anos ( 26 utentes; um dos quais nos cuidados intensivos), seguindo- se os doentes internados com idades entre os 18 e os 65 anos (7 internados) e, por fim, os utentes entre os 0 e os 17 anos (um).

Já no que concerne à sua vacinação, é de destacar que 8 utentes não estão vacinados, 13 têm esquema vacinal completo e 13 já contam com a dose de reforço.

Nas 24 horas em análise, não foram registados óbitos de doentes infetados com a covid-29, pelo que se mantém o total de 271 vítimas mortais na Região desde o início da pandemia.

 ?? ?? O número de internados voltou a subir este domingo.
O número de internados voltou a subir este domingo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal