Jornal Madeira

MADEIRA SAD VENCE EM JUNIORES PARA APROVEITAR NOS SENIORES

-

O Madeira SAD é o mais recente campeão regional, no escalão de sub-20, dos juniores femininos. Uma equipa composta por algumas atletas que já fazem parte do plantel principal da sociedade desportiva.

A Isabel Brazão foi a líder deste sete que alcançou o segundo troféu regional na história do emblema. "Para quem treina durante um ano, ganhar o campeonato é sempre bom. É óbvio que o Madeira SAD é um clube mais virado para a equipa sénior. Temos dois escalões, juniores e seniores, sendo sempre bom ter as miúdas juniores a jogar no seu escalão", revelou a técnica.

Representa­r a Madeira

O futuro da equipa é disputar a fase de apuramento do Campeonato Nacional, que irá decorrer na Maia, de 27 a 29 de maio, onde apenas apura o primeiro classifica­do para a fase final da prova. "Vai ser muito complicado pois isto é um escalão de Sub-20. Temos um grupo de atletas que algumas já estão a competir no campeonato nacional de seniores, mas são muito novas. As outras equipas já têm mais

TÍTULOS. experiênci­a. Vamos dar o nosso melhor para representa­r a Madeira da melhor forma", afirmou Isabel Brazão. E sobre os adversário­s: "São boas equipas, pois o norte do país tem um andebol bastante forte. Vamos dar o nosso melhor como sempre".

 ?? ?? Não foi a primeira vez que a SAD alcançou um título regional. É o segundo troféu conquistad­o na formação. O primeiro foi conquistad­o na temporada de 1999/2000.
Não foi a primeira vez que a SAD alcançou um título regional. É o segundo troféu conquistad­o na formação. O primeiro foi conquistad­o na temporada de 1999/2000.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal