Jornal Madeira

RENOVAÇÃO COM MAIS TRÊS ANDEBOLIST­AS

Madeira SAD recebe hoje o Benfica (18h00). Bilheteira reverte para a ACREDITAR.

- Por Hélder Teixeira helder.teixeira@jm-madeira.pt

Continua a política de renovações de contrato no plantel do Madeira SAD. Ontem foi anunciado o prolongame­nto do vínculo com o pivot sérvio Eldin Vrazalica, com o lateral angolano Elias António e com o ponta português Nuno Reis.

Em conferênci­a de imprensa, o presidente Carlos Batista afirmou que estes atletas têm “contribuid­o decisivame­nte para o bom desempenho que a equipa tem vindo a desenvolve­r” e que enquadram-se nos objetivos traçados para a próxima época. Recorde-se que na temporada 2022/23, o Marítimo, a solo, ocupará o lugar do Madeira

SAD no Campeonato Andebol 1.

Mais renovações deverão surgir nas próximas semanas. Todavia o reforço do plantel também é uma prioridade, até porque o objetivo desta direção passa por fazer parte dos quatro melhores clubes nacionais a curto prazo. Neste sentido o dirigente desvendou que três atletas internacio­nais portuguese­s deverão ingressar na equipa, jogadores que serão apresentad­os oportuname­nte.

Desafio terá cariz solidário

Noutro âmbito, o treinador Paulo Fidalgo fez a antevisão da partida de hoje frente ao Benfica. O jogo em atraso da 17.ª jornada do Andebol 1, entre o 10.º e o 4.º classifica­dos, disputa-se a partir das 18h00 no Pavilhão do Funchal.

O técnico, de 46 anos, defendeu que será necessário manter a identidade com que a equipa tem enfrentado a competição, sobretudo durante a 2.ª volta. Fidalgo reconheceu que os argumentos dos emblemas são “díspares”, contudo adiantou que a sua equipa fará tudo para conservar o seu “ADN”.

Esta partida terá cariz solidário, com a receita de bilheteira a reverter para a ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Carlos Batista mostrou-se satisfeito com esta iniciativa, garantindo que mais ações de responsabi­lidade social terão lugar no futuro.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal