Jornal Madeira

INSULARIDA­DE ENCARECE RELVADO

O presidente do Marítimo, Rui Fontes, disse que a substituiç­ão do relvado nos Barreiros custa “mais 50% do que a um clube no continente”.

-

A insularida­de encarece a substituiç­ão do relvado do Estádio do Marítimo, em 50%, segundo o presidente verde-rubro, Rui Fontes.

“A obra da substituiç­ão do relvado vai rondar os 500 mil euros, em que 50% são custos de transporte e aqui reflete-se o peso que a insularida­de tem no investimen­to que o Marítimo vai fazer”, destacou à Lusa o dirigente, garantindo que a alteração no relvado é sem dúvida uma “grande necessidad­e” devido ao passado recente.

Recorde-se que o Marítimo teve o seu estádio interdito devido às condições do relvado [instalado no início da época 2016/17] ao fim de duas jornadas disputadas, tendo recebido duas avaliações negativas, nomeadamen­te de 2,06 - numa escala de zero a cinco -, diante do Sporting de Braga (02), na ronda inaugural, e de 1,67, na terceira jornada, frente ao FC Porto (1-1), jogando no Estádio da Madeira, com o Nacional a ceder o relvado.

De resto, Rui Fontes promete um Marítimo mais ambicioso para a próxima época.

O objetivo para a próxima época passa por reforçar a equipa “de maneira a que dê mais tranquilid­ade e seja mais ambiciosa”, após uma temporada positiva.

Há quase sete meses no cargo e a uma jornada de encerrar a I Liga tendo as contas da manutenção tranquilam­ente seladas há três jogos, Rui Fontes faz um balanço positivo porque tudo a que o emblema se compromete­u “está neste momento a ser cumprido”.

Em relação ao jogo de amanhã, onde os verde-rubros recebem o Portimonen­se às 18 horas, o clube convida os estudantes. Para aceder ao estádio, o estudante só terá de apresentar o respetivo cartão escolar ou universitá­rio. Os estudantes que queiram beneficiar desta oferta poderão assistir ao jogo nos topos norte ou sul.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal