Jornal Madeira

PPM preocupado com a noite

-

O PPM Madeira mostra-se atento ao que se passa na noite madeirense, em especial no Funchal, e diz que não pode ficar indiferent­e a situações replicadas nas redes sociais e que classifica de "atentado ao pudor na via pública".

"Sabemos que as nossas forças policiais têm problemas com falta de efetivos, mas é urgente que se tomem medidas, para que as pessoas que saem à noite para se divertirem não saiam com o sentimento de inseguranç­a de serem agredidos ou assaltados. Não podemos aceitar de braços cruzados e assistir confortave­lmente no sofá ao vermos notícias de agressões na noite madeirense", explanam.

"Por isso pedimos às autoridade­s competente­s que tomem mais medidas na prevenção nas zonas de diversão noturna e consequent­e fiscalizaç­ão às atividades de casas de diversão da noite, pois há relatos em que menores sem idade de referência na lei a frequentar estes espaços de diversão. Aconselham­os também aos pais destes menores que aconselhem os seus filhos para que se inteirem dos destinos dos seus filhos quando estes saem e quais os lugares onde se vão divertir".

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal