Jornal Madeira

NACIONAL TENCIONA TERMINAR COM VITÓRIA

Os alvinegros fecham amanhã a época, no reduto do Feirense, onde Rui Borges quer vencer, finalizand­o uma campanha onde os objetivos não foram alcançados.

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

Acabar a época com uma vitória, apesar do sentimento de tristeza por não estar nas decisões finais relativas à subida de divisão. Foi com este estado de espírito que o treinador Rui Borges fez a antevisão do encontro entre Feirense e Nacional, agendado para amanhã, em Santa Maria da Feira, a partir das 15h00.

O técnico do Nacional lamentou que “a equipa tenha falhado em momentos-chave do campeonato, não conseguind­o assim atingir o principal objetivo”, realçando que o foco é terminar com um triunfo.

O técnico admitiu que esta última semana de trabalho “é difícil", pois já não está nada em jogo em termos de classifica­ção, mas apelou ao foco do grupo no encontro, onde o objetivo é conquistar os três pontos.

No rescaldo da temporada, Rui Borges deixa o futuro em aberto, referindo que não pensa para já nessa questão. “Seja na Madeira ou noutro sítio, vai acontecer alguma coisa. Para já não penso nisso”, referiu o técnico alvinegro, que agradeceu a forma como foi tratado esta época no clube madeirense.

“Sempre fomos acarinhado­s aqui, fico feliz e honrado por representa­r este clube e por me terem dado a oportunida­de”, referiu, quando questionad­o sobre a vivência ao serviço dos alvinegros.

Para já, Rui Borges “quer vencer” e depois “relaxar” da época que termina com um sentimento de “frustração”, pois os objetivos de subida de divisão não foram alcançados.

Recorde-se que o Nacional está no 6.º lugar, com 51 pontos, enquanto o Feirense está um posto acima, no 5.º lugar, com 55 pontos, estando também arredado da luta pela subida.

 ?? ?? Rui Borges admitiu época frustrante em relação aos objetivos de subida.
Rui Borges admitiu época frustrante em relação aos objetivos de subida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal