Jornal Madeira

HENRIQUE ARAÚJO A MOSTRAR SERVIÇO...

-

marcar os dois golos da formação orientada por Fábio Veríssimo.

Num embate em que os ‘encarnados’ entraram a ganhar e com nove caras novas no onze inicial, o avançado madeirense começou a mostrar serviço logo aos 5’ de jogo.

A capacidade finalizado­ra das duas equipas era diferencia­da, com o Paços a reagir bem ao melhor arranque adversário, muita dessa reação a partir da ‘régua’ de Gaitán, cujos passes saíam sempre com esquadria.

Beneficiou disso Hélder Ferreira, sobretudo, protagonis­ta de um dos dois lances mais perigosos da formação nortenha, aos 44 minutos, mas Helton Leite estragou-lhe os festejos, vencendo o ‘duelo’, como já fizera antes, aos 22, ao próprio Gaitán.

O Benfica foi sempre mais prático e rápido a chegar à baliza contrária, para satisfação dos muitos adeptos presentes no estádio, sempre suaves na resposta aos erros defensivos e às confusões próprias de uma equipa com poucas rotinas, face a um Paços que gosta de trabalhar mais o seu jogo. E o segundo golo chegou outra vez por Henrique Araújo, a fechar a primeira parte.

Nos segundos 45 minutos, houve menos momentos junto das duas balizas, ainda assim Henrique Araújo ainda espreitou em dois momentos o seu terceiro da noite, para sempre marcada como estreia de Martim Neto e Diego Moreira pela equipa principal.

Helton Leite, aos 76 minutos, e André Ferreira, nos descontos, brilharam nas respetivas balizas, negando golos a Denilson Júnior e a Yaremchuk, respetivam­ente.

Vou continuar a trabalhar bem e esperar pelas oportunida­des, para quando elas aparecerem responder e ganhar títulos pelo Benfica, isso é o mais importante Henrique Araújo,

jogador do Benfica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal