Jornal Madeira

Madeira regista mais três óbitos

-

Após três dias sem registo de nenhum óbito associado à doença, o Boletim de Internamen­to do Serviço de Saúde da Região ( SESARAM) deu ontem conta do faleciment­o de mais três doentes na sequência de complicaçõ­es com a covid-19.

A Região totalizava, assim, até às 23h59 do dia 13 de maio, 275 óbitos associados à covid-19 desde o início da pandemia. De salientar que desde o dia 21 de abril que as Direções Técnicas do SESARAM não avançavam com um número idêntico de óbitos num só dia.

Segundo o mesmo boletim, em internamen­to em áreas dedicadas à covid-19 nas unidades de saúde madeirense­s encontrava­m-se, este sábado, 25 doentes, mais um em relação à última atualizaçã­o do documento.

Dos doentes atualmente internados, 21 possuem mais de 65 anos, enquanto que os restantes quatro doentes infetados pertencem à faixa etária entre os 18 e 65 anos.

De destacar ainda que uma dezena destes utentes possui o esquema vacinal completo com a dose de reforço, sete possuem vacinação completa, sete não estão vacinados e um apenas iniciou o processo de vacinação.

 ?? ?? Total de óbitos associados à doença subiu para 275 na Região.
Total de óbitos associados à doença subiu para 275 na Região.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal