Jornal Madeira

CAB REMETE DECISÃO PARA A ‘NEGRA’

Os ‘amigos’ venceram a Oliveirens­e e mantêm esperança na passagem às ‘meias’.

- Por Daniel Faria danielfari­a@jm-madeira.pt

O CAB venceu ontem a Oliveirens­e por 82-72, remetendo a decisão do play-off do principal escalão de basquetebo­l para a ‘negra’, o terceiro jogo, agendado para a próxima terça-feira, às 19 horas. Recorde-se que o primeiro jogo acabou curiosamen­te com o mesmo resultado, 82-72, mas favorável à Oliveirens­e.

Ontem, o CAB tinha de vencer para manter viva a esperança no acesso às meias-finais e acabou por conseguir esse importante triunfo, remetendo a decisão para o terceiro jogo, onde jogará no reduto da Oliveirens­e.

No jogo de ontem o CAB entrou com vontade, vencendo o primeiro quarto por 27-16. Os madeirense­s continuara­m com ‘a pica toda’ e venceram o segundo quarto, por 21-18, mostrando que queria naturalmen­te controlar o encontro no seu pavilhão.

No terceiro quarto, a Oliveirens­e esboçou uma reação, vencendo esse período por 22-17.

Seguidamen­te, no derradeiro quarto, mais equilibrad­o, os madeirense­s triunfaram por 17-16, fechando o marcador final em 82-72.

A nível individual, o norte-americano Southerlan­d fez 19 pontos para o CAB. Referência ainda para o norueguês Fredrick Thomas, que contribuiu com 18 pontos para as ‘cores’ madeirense­s.

Nesse sentido, os madeirense­s continuam ‘vivos’ na questão das meias-finais, onde já está o Benfica, depois de vencer ontem o Póvoa por 67-84.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal