Jornal Madeira

FEIRENSE 4 NACIONAL 1 Estádio Marcolino Castro

-

a turma madeirense voltou a deixar-se surpreende­r e acabou por ser goleada.

O coletivo alvinegro foi praticamen­te inexistent­e no arranque da partida ao nível tático e também no capítulo da intensidad­e. É certo que o Feirense fez dois golos em três remates, mas a entrada dos fogaceiros em jogo fez por merecer os tentos anotados por Oche e Petkov, aos 8 e 12 minutos, respetivam­ente. A equipa da casa ainda chegou a ameaçar o 3-0, mas o Nacional já havia melhorado nas marcações e passou a chegar ao último terço dos nortenhos. A equipa de Rui Borges assumiu as rédeas do jogo, benefician­do em parte de um recuo tático do Feirense, e passou a ameaçar a baliza de Arthur da Silva, sobretudo em lances de bola parada.

No segundo tempo, os alvinegros entraram com uma atitude renovada e com alguma naturalida­de reduziram a desvantage­m aos 55, com Marco Matias a assistir para ao 15.º golo de Rochez na II Liga.

A vencer pela margem mínima, o Feirense voltou a colocar intensidad­e no jogo e acabou por resolver a discussão do resultado em pouco menos de cinco minutos, com um ‘bis’ de André Rodrigues, que beneficiou dois erros coletivos dos madeirense.

No 3-1, anotado aos 72 minutos, a defesa nacionalis­ta esqueceu-se do extremo e depois não conseguiu evitar que o jovem de 24 anos voltasse a festejar, aos 77.

 ?? ?? Marco Matias foi dos melhores elementos do Nacional ao longo do jogo.
No global, a equipa de Rui Borges revelou muito pouca entrega ao jogo, tanto a nível individual como coletivo.
72'
André Ferreira aproveita novo erro defensivo dos alvinegros e assina o 3-1, repondo nova vantagem de dois golos.
Marco Matias foi dos melhores elementos do Nacional ao longo do jogo. No global, a equipa de Rui Borges revelou muito pouca entrega ao jogo, tanto a nível individual como coletivo. 72' André Ferreira aproveita novo erro defensivo dos alvinegros e assina o 3-1, repondo nova vantagem de dois golos.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal