Jornal Madeira

PSP detém três homens

Indivíduos saíram em liberdade com termo de identidade e residência. Outros três foram identifica­dos.

- Por Marco Milho mmilho@jm-madeira.pt

Para além dos três detidos, outros três homens foram identifica­dos. Dois por consumo e um por posse de uma substância psicoativa.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) indicou ontem que foram detidas três pessoas por tráfico de droga e identifica­das outras três por posse e consumo.

Sem explicitar a data das detenções ou das operações levadas a cabo, o Comando Regional da Madeira da PSP explicou, todavia, que foi novamente efetuado um conjunto de ações na cidade do Funchal, no âmbito da atividade operaciona­l.

As operações resultaram na detenção de um indivíduo do sexo masculino, com a idade de 47 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefaci­entes, tendo-lhe sido apreendida­s, após busca domiciliár­ia, seis plantas de canábis, com o peso total de 105 gramas.

Um outro homem, de 54 anos, também ele natural e residente no Funchal, foi detido pelos agentes da PSP devido à prática do mesmo crime, tendo-lhe sido apreendida­s 20 doses individuai­s de cocaína.

O terceiro homem a ser detido no âmbito das operações desenvolvi­das pela PSP foi um indivíduo de 32 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefaci­entes, ao qual foram apreendida­s 40 doses individuai­s de heroína.

Os três detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, pelo que aguardarão julgamento em liberdade.

Para além destes três indivíduos, porém, foram ainda identifica­dos outros três. Um homem, com 30 anos, foi identifica­do pela PSP por posse de 15 doses individuai­s de uma substância psicoativa indetermin­ada, tendo-lhe sido apreendido­s cerca de 620 euros em numerário por suspeitas de tráfico de estupefaci­entes.

Outros dois homens, com 36 e 37 anos, foram identifica­dos por consumo, tendo sido apreendida­s sete doses individuai­s de heroína e duas doses individuai­s de uma substância psicoativa indetermin­ada.

 ?? ?? Conjunto de ações decorreu em várias zonas da cidade do Funchal.
Conjunto de ações decorreu em várias zonas da cidade do Funchal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal