Jornal Madeira

Acidentes na via rápida provocam três feridos, um com gravidade

-

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, ao longo da última semana, em resultado de outros tantos acidentes registados na via rápida, no período compreendi­do entre os dias 9 e 15 de maio.

Os dados foram revelados no início desta semana, num balanço semanal efetuado pela Vialitoral, entidade que detém a concessão da via rápida.

Durante o mesmo período, foram identifica­das 61 viaturas imobilizad­as com avarias mecânicas, que foram rebocadas para zona segura e assistidas pelas equipas da entidade concession­ária. Isto para além de três viaturas paradas sem razão aparente, colocando em risco a sua segurança e a dos restantes utentes, e que seguiram viagem, depois de terem sido advertidas.

O balanço semanal revela ainda que sete pessoas foram igualmente advertidas, uma vez que circulavam a pé na via rápida, uma zona interdita a peões. Para além disso, foram removidos três animais, bem como 21 objetos com dimensões perigosas para a circulação.

Um acidente na via expresso

Durante o mesmo período, o relatório semanal compilado pela Via Expresso aponta para uma semana algo tranquila, com apenas um acidente registado e sem necessidad­e de rebocar qualquer viatura.

Todavia, foram efetuadas 17 assistênci­as mecânicas e abastecime­ntos.

Removidos da via foram ainda 18 objetos e sete animais. MM

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal