Jornal Madeira

Matheus Costa muito sondado

-

O mercado futebolíst­ico já mexe e o Marítimo não é exceção. Ao que o JM conseguiu apurar, são vários os jogadores verde-rubros que já foram alvo de sondagem. Fruto da boa temporada que realizou, com golos à mistura, o defesa central Matheus Costa tem sido aquele que mais tem gerado interesse de outros clubes. Para além do brasileiro, os nomes de Cláudio Winck, Vitor Costa, Iván Rossi e Stefano Beltrame também têm gerado interesse.

Entretanto, certo é que o avançado Ali Alipour não vai renovar contrato, isto após duas temporadas onde apontou 10 golos em 65 jogos. Por seu turno, Edgar Costa vai permanecer mais um ano, cumprindo assim a nona temporada ao serviço dos verde-rubros. O capitão é já o quinto jogador de sempre com mais jogos pelo Marítimo nas provas nacionais (244), podendo alcançar Zeca (245) e Éwerton (268) neste capítulo em 2022/23.

Incógnita é a situação do emprestado Rafik Guitane, pois a sua situação depende do Stade de Reims, clube que detém o seu passe.

mesmo durante o período de férias já em vigor e que apenas termina a 27 de junho, com o regresso do plantel para iniciar a pré-temporada 2022/23.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal