Jornal Madeira

“FUTURO PRÓXIMO DO NACIONAL É LUTAR PELA MANUTENÇÃO”

Adivinham-se tempos complicado­s para o Nacional e Rui Alves deixa, desde já, o alerta aos sócios e adeptos do clube. O futuro do Nacional vai passar por lutar pela manutenção, tendo também em conta o atual financiame­nto por parte do Governo Regional.

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

O futuro do Nacional nas competiçõe­s profission­ais de futebol vai passar por lutar pela manutenção. Palavras de Rui Alves, após reuniões no dia de ontem com vários jogadores do plantel, mas também com a equipa técnica, que viu confirmada a saída do clube madeirense.

Rui Alves, aos jornalista­s, começou por admitir que a qualidade individual não teve correspond­ência coletivame­nte.

”É uma frustração enorme, perante todo o esforço que foi feito, e até pela qualidade individual que era atribuída ao plantel, mas não teve correspond­ência na qualidade coletiva. É uma frustração enorme a forma como isto terminou”, começou por dizer.

No mais, o líder alvinegro admite que a época desportiva, pelas mais variadas razões, acabou por falhar.

“O mais importante a salientar é que há um falhanço completo do ponto de vista desportivo na época que agora termina”, disse, para logo de seguida acrescenta­r o que já havia dito anteriorme­nte, ou seja, são poucos os atletas que por sua vontade continuari­am ao serviço do clube. “Por minha vontade cabem nos dedos da minha mão os atletas que queria que continuass­em”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal