Jornal Madeira

MARIA CIDÁLIA GONÇALVES

-

Sua irmã, Celina Teresa de Andrade Gonçalves, seu sobrinho, Viterbo António Gonçalves Freitas, seus primos, afilhados e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o faleciment­o da sua saudosa irmã, tia, prima, madrinha e parente, residente que foi em Avenida 25 de Junho, São Fernando, freguesia de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje,com celebração da missa de corpo presente na igreja matriz de Santa Cruz pelas 15:00 horas, prosseguin­do depois para inumação em jazigo de família no cemitério municipal da localidade.

Na paragem atrás da Igreja, estará um autocarro para transporta­r as pessoas que queiram acompanhar o funeral até ao cemitério, com regresso ao mesmo local.

Na próxima quarta-feira pelas 9:00 horas na Igreja Matriz de Santa Cruz, será celebrada missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma.

A família agradece a todas as pessoas que lhes têm manifestad­o pesar e antecipada­mente a quem participar no funeral e na missa por sua intenção.

 ?? ?? Santa Cruz, 20 de maio de 2022.
Santa Cruz, 20 de maio de 2022.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal