Jornal Madeira

DUARTE FERNANDES DE PONTARIA AFINADA

-

Com organizaçã­o do CTCPM - Clube de Tiro, Caça e Pesca da Madeira, teve lugar no sábado, dia 14 de maio, na carreira de tiro do RG3, a prova do Campeonato Regional de P50 para atribuição do título de campeão regional de 2022 na disciplina de pistola a 50 metros.

Comparecer­am seis atiradores em representa­ção de três dos clubes de tiro com maior expressão regional, nomeadamen­te CTCPM - Clube de Tiro, Caça e Pesca da Madeira, CSM - Clubs Sport Madeira e ST2 - Sociedade de Tiro Número 2.

O atleta Duarte Fernandes, do CSM, com 515 pontos, subiu ao degrau mais alto do pódio e sagrou-se campeão regional de 2022 da modalidade. O degrau intermédio do pódio foi para o atleta Juan Rodrigues, do CTCPM, com 455 pontos, tendo o atirador Orlando Teixeira, também em representa­ção do CTCPM, com 419 pontos, completado o pódio.

Neste fim de semana, o tiro regional vira-se para as armas de caça, com a realização amanhã e nas instalaçõe­s do CTCPM do

1.º evento especial de PTPC para caçadores, sendo que no domingo, e no mesmo local, terá lugar a primeira contagem do Campeonato Regional de Fosso Olímpico de 2022, ambos os eventos com início agendado para as 9h30.

 ?? ?? Duarte Fernandes, do CSM, sagrou-se campeão regional.
Duarte Fernandes, do CSM, sagrou-se campeão regional.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal