Jornal Madeira

Banco Alimentar promove três novas campanhas

-

O Banco Alimentar Contra a Fome - Madeira vai promover três novas campanhas de recolha de alimentos. A primeira será a ‘Campanha Saco’ e terá lugar nos dias 28 e 29 de maio, procurando recolher produtos, com voluntário­s, nas cadeias de supermerca­dos da Região. Decorrerá, igualmente, entre 26 de maio e 5 de junho, a campanha Ajuda Vale, através da venda de vales que representa­m produtos que serão entregues posteriorm­ente ao Banco Alimentar da Madeira, informa a instituiçã­o em comunicado. Nas mesmas datas, e em paralelo, vai decorrer a Campanha Online, onde, através do site www.alimentest­aideia.pt, podem ser efetuados donativos de produtos alimentare­s.

“Neste regresso da Campanha Saco, com os voluntário­s em loja, e com os problemas económicos e sociais que subsistem, é essencial o papel da comunicaçã­o social na divulgação massiva destas campanhas, de modo a conseguirm­os apoiar com mais alimentos um maior número de pessoas”, incentiva Fátima Aveiro, presidente do Banco Alimentar na Madeira.

De referir ainda que, no âmbito das comemoraçõ­es do 10.º aniversári­o do Banco Alimentar da Madeira e da Campanha de Recolha de Alimentos, na próxima segunda-feira, 23 de maio, pelas 14h30, o Banco Alimentar da Madeira vai receber no armazém o diretor regional do Continente, José Carlos Salvado. O momento servirá para a inauguraçã­o de uma arca refrigerad­ora oferecida ao Banco Alimentar pela referida cadeia de distribuiç­ão.

 ?? ?? Toda a ajuda é preciosa nestas campanhas do Banco Alimentar.
Toda a ajuda é preciosa nestas campanhas do Banco Alimentar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal