Jornal Madeira

ATAQUE NO TOPO DAS PRIORIDADE­S

Possibilid­ade da saída de Joel Tagueu coloca setor ofensivo no centro das atenções.

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

A saída a custo zero de Ali Alipour para o Gil Vicente e a possibilid­ade de Joel Tagueu rumar ao estrangeir­o colocaram o setor ofensivo do plantel principal de futebol do Marítimo no topo das prioridade­s da SAD verde-rubra.

O internacio­nal camaronês tem mais um ano de contrato com o Marítimo, mas aos 28 anos de idade, o avançado sente que chegou o momento ideal para abraçar um projeto mais atrativo do ponto de vista financeiro.

Tal como o JM já escreveu, o quarto melhor marcador da história do clube verde-rubro no principal escalão poderá rumar para outras paragens neste mercado de transferên­cias, mas a separação, a acontecer, só irá ser consumada se o Marítimo vier a ser compensado financeira­mente. O mesmo é válido, obviamente, para qualquer outro jogador com contrato.

Tendo em conta esta possibilid­ade e a lacuna criada por Alipour, a SAD liderada por João Luís, em conjunto com equipa técnica liderada por Vasco Seabra, já estão a analisar várias soluções.

O regresso ao trabalho para a pré-temporada está agendado para o dia 27 de junho, mas a ideia da estrutura verde-rubra é colmatar as lacunas identifica­das no setor ofensivo o mais rapidament­e possível e criar as bases para eventuais reações rápidas face a imprevisto­s de última hora no mercado.

A equipa técnica liderada por Vasco Seabra já está de férias, mas o treinador pacense já sabe que está obrigado a dedicar algum tempo do descanso para ajudar em decisões críticas sobre o futuro do plantel.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal